Estrutura Executiva


O Departamento é o órgão de Administração Setorial, que pertence à estrutura universitária, a qual congrega docentes, técnicos administrativos, discentes e ocupantes de cargo de provimento temporário, sendo responsável pelo planejamento, execução, acompanhamento, controle e avaliação das atividades didático-científicas e administrativas, gozando de autonomia nos limites de sua competência. A estrutura organizacional do Departamento compõe-se de órgãos deliberativo, consultivo e executivo, de forma integrada para o alcance dos seus objetivos.

Direção

Angélica Silvia de Jesus Lopes

(75) 3689-1155
alopes@uneb.br

Secretaria

Lais Hevelyn Oliveira Costa
(75) 3689-1155
laiscosta@uneb.br

Núcleo de Comunicação

Beatriz Rocha
(75) 3689-1155
brsilva@uneb.br

Assessoria da Direção

(75) 3689-1155
direcaocampusxv@uneb.br

Protocolo

Eliecir Francisca dos Santos
(75) 3689-1155
protocolocampus15@uneb.br

Coordenação Administrativa G.T.A/ RH

Livia de Jesus Nascimento
(75) 3689-1155
ljnascimento@uneb.br

Coordenação Orçamentária, Financeira e Contábil

Patrícia de Cássia Lima Vieira
(75) 3689-1155
pvieira@uneb.br

Coordenação Acadêmica

Beatriz Rocha da Silva
(75) 3689-1155
brsilva@uneb.br

Secretaria Acadêmica

Beatriz Rocha da Silva

(75) 3689-1155
brsilva@uneb.br

Núcleo EAD

Reginaldo de Araújo Silva
(75) 3689-1155
rasilva@uneb.br

Coordenação da Biblioteca

Michel Charles

(75) 3689-1155
manunciacao@uneb.br

Assessoria de Projetos Institucionais
e Assistência Estudantil

Reginaldo Araújo
(75) 3689-1155
rasilva@uneb.br

Coordenação de Tecnologia da
Informação e Comunicação

Wecsley Lopes Fonseca
(75) 3689-1155
wfonseca@uneb.br

(75) 3689-1155

Horário de Funcionamento:

segunda a sexta, das 14h às 20h

Outros órgãos

NPJ

Camila Nascimento Sobral Queiroz
(75) 3689-1155
cnqueiroz@uneb.br

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 14h às 20h

Brinquedoteca

Cristiane Soares Mendes
(75) 3689-1155
cmendes@uneb.br

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 14h às 20h

Incuba

José Amândio Barbosa Junior
(75) 3689-1155
jabjunior@uneb.br

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 14h às 20h


Estrutura Deliberativa e Consultiva


Colegiados

O colegiado é o órgão setorial deliberativo, específico da administração acadêmica universitária, responsável pela coordenação didático-pedagógica dos cursos de graduação, sequenciais, dos programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Colegiado de Pedagogia

Coordenação

Lílian de Souza S. Ruas
lsruas@uneb.br

Secretaria

Géssica Santos
(75) 3689-1155
gesantos@uneb.br

Josemare Pereira Duarte
(75) 3689-1155
jpduarte@uneb.br

Colegiado de Direito

Coordenação

Rodrigo Andres Jopia Salazar
rsalazar@uneb.br

Secretaria

Luziene Almeida Rocha
(75) 3689-1155
luzalmeida@uneb.br

Rosangela dos Santos
(75) 3689-1155
rosasantos@uneb.br

Colegiado de Engenharia de Aquicultura

Coordenação

Cláudia Pereira Sousa
(75) 3689-1155
csousa@uneb.br

Secretária

Thais Menezes
(75) 3689-1155
tmenezes@uneb.br

Horário de Funcionamento:

segunda a sexta, das 14h às 20h


Núcleo de Pesquisa e Extensão

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) é órgão consultivo vinculado ao Departamento e tem por finalidade incentivar, estruturar, coordenar, sistematizar, divulgar e acompanhar as atividades técnicas, didáticas e científicas, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Coordenação

Helenalva Maria de Souza

(75) 3689-1155

hemsouza@uneb.br

Secretaria

Vandic Coqueiro
(75) 3689-1155
nupexvalenca@uneb.br


Conselho de Departamento

O Conselho de Departamento, de caráter administrativo e didático-científico, é o Colegiado de deliberação no âmbito do respectivo Departamento, com a seguinte constituição:
I – Diretor do Departamento, na condição de Presidente;
II – Coordenadores dos Colegiados dos Cursos oferecidos pelo Departamento;
III – Coordenadores de Órgãos Suplementares vinculados ao Departamento;
IV – Coordenadores de Órgãos de Apoio Acadêmico-Administrativo, vinculados ao Departamento;
V – Coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPES);
VI – dois representantes docentes integrantes da carreira do magistério, em exercício no Departamento e escolhidos para mandato de dois anos sendo permitida uma recondução;
VII – representantes do corpo discente correspondendo a 12% do total de membros desse Conselho, abrangendo os cursos de graduação e programa de pós-graduação stricto sensu, oferecidos pelo Departamento, para mandato de um ano, permitida uma recondução;
VIII – um representante do corpo técnico-administrativo para mandato de dois anos, permitida uma recondução.